GESTI

Ferramenta de gestão de demandas de forma intuitiva, inteligente ágil e produtiva.

Toda empresa necessita de apoio técnico integrado com as demais equipes para gerenciar as necessidades de suporte no dia a dia, lidar com as requisições de serviço, eventos, incidentes e problemas de acessos, gerenciar os sistemas em produção e apoiar na melhoria continuada da operação.

 

O GESTI é uma ferramenta que faz a gestão de demandas de forma intuitiva, por incorporar um ciclo de ticket inovador, no qual com apenas um botão você muda seu ticket de status. Tornando-o uma ferramenta inteligente e de fácil utilização, sendo ágil e produtiva. No Gesti, um ticket possui um fluxo de status durante seu ciclo de vida que vai da abertura, atendimento, aguardando aprovação, aprovação e encerramento.

 

O GESTI é uma aplicação web.

Não há necessidade de instalação, pois a tecnologia utilizada é baseada na computação em nuvem, sendo necessário apenas um browser com acesso a Internet.  

Fácil, rápido e simples de implantar no seu negócio

Com o GESTI as organizações podem disponibilizar à sua equipe de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidades e as adaptações requeridas pelas centrais de Service Desk. O GESTI é fácil de configurar, rápido de implantar e simples de adaptar aos requisitos de seu negócio.  

O sistema pode ser utilizado por qualquer empresa que tenha a necessidade de gerenciar seu departamento de Tecnologia da Informação.

Com esta solução é possível mapear o catálogo de serviços, registrar requisições de serviços, gerenciar incidentes e problemas, contruir scripts de atendimento e base de conhecimento, com acordos de níveis de serviços que satisfaçam as expectativas do cliente. Tudo isto sendo gerenciado em um único local, em uma arquitetura de back end complexa, mais com uma camada final simples e intuitiva.

Desta forma, os usuários ganham tempo, pois a ferramenta segue padrões de navegação e interface.